quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O porquê da música em mim

Tenho uma história envolvida profundamente com música; entre meus familiares, havia ou domínio de canto, ou de algum instrumento de cordas, tradição de minha ascendência portuguesa, pelos dois lados da família.

Meu avô, como eu, tocava violão. O canto está dividido mais entre minha mãe e minha avó, o que me motivou, desde pequeno, a acompanhar minha famílias nas celebrações de domingo.

Isso me motivou a ouvir muitos vinis em casa, desde Roberto Carlos, aos expoentes do rock mais pesado. Ainda na adolescência, tive o contato com o violão aos 14 anos e desde então procurei evoluir no feeling com o instrumento. Missas, encontros, e prática intensa foram moldando um estilo de tocar em mim.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário